Criciúma: Crianças e adolescentes se apresentam no Terminal Central

Apresentação contou com 17 participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras Renascer

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Dançar é bem mais que movimentos. Quem dança desenvolve a musicalidade, o reconhecimento do seu corpo, de suas potencialidades e autoconfiança. E tudo isso foi apresentado na tarde dessa terça-feira, 13, pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Renascer, no Terminal Central de Criciúma. A apresentação contou com 17 participantes, que brilharam no espaço.

- PUBLICIDADE -

Segundo o facilitador social, Maicon da Silva, que organizou coreografia e figurinos, esses momentos são importantes meios de inserção cultural, tanto para os participantes do serviço quanto para a população que acompanha. “Essa mostra é a oportunidade de apresentar à população de Criciúma um pouco do trabalho que realizamos diariamente nas oficinas do Serviço de Convivência nos Cras. Além de criar um mundo de possibilidades e oportunidades das crianças e adolescentes verem além, serem donas dos próprios sonhos”, destaca.

Além do facilitador, as crianças e adolescentes foram acompanhados pela orientadora social Cristiana Salvático.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.