Criciúma: Acace realiza almoço solidário em prol do Malawi

Evento busca angariar recursos para a construção de poços artesianos no país africano, em locais onde não há água potável para a população

Foto: Divulgação/Acace
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os moradores da região terão uma chance, neste domingo, 11, de contribuir com o trabalho de voluntários e transformar a vida de milhares de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Neste dia, a Associação Capelania Cristã Emanuel (Acace) promove um evento solidário, com o objetivo de arrecadar recursos para uma ação que será realizada na África.

- PUBLICIDADE -

De acordo com uma das voluntárias da Acace, Daiane da Silva Gregório, o valor arrecadado com o almoço beneficente será destinado ao Malawi, um dos países mais pobres do mundo. “Queremos contribuir para abrir poços artesianos onde o povo não tem água potável. O valor de um poço é 7 mil dólares, o que dá uns R$ 30 mil, dependendo da cotação do dólar”, explica.

O almoço será um entrevero feito pelo Chef Motta. O evento ocorre a partir das 13h, na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. O ingresso custa R$ 25 e deve ser comprado antecipadamente. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo número (48) 99991-0341 ou na Fanpage “ACACE – Associação Capelania Cristã Emanuel”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.