Credores da Criciúma Construções realizam manifestação

Ato pacífico aconteceu em frente ao Fórum de Criciúma, na tarde desta segunda-feira, 12. Grupo reivindica desincorporação dos empreendimentos e mais transparência no processo de recuperação judicial

Foto: Lucas Colombo/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A situação vivenciada por credores da Criciúma Construções motivou uma manifestação pacífica realizada na tarde desta segunda-feira, 12, em frente ao Fórum da Comarca de Criciúma. Carregando faixas e cartazes, o grupo buscou chamar a atenção do Judiciário e expor à própria população o abandono das obras de três condomínios: Vivendas do Parque, em Cocal do Sul, e Jardim dos Lírios e Villa Felice, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Segundo a credora e associada do Condomínio Vivendas do Parque, Marielle Bonetti, a cobrança é para maior agilidade na desincorporação dos empreendimentos e mais transparência no processo de recuperação judicial da empresa. “Está se plantando uma imagem de que a situação da Criciúma Construções está sendo encaminhada e resolvida, mas não é essa a realidade. O nosso condomínio está abandonado desde 2013 e o processo não anda”, comenta.

Mais detalhes sobre o assunto podem ser conferidos na edição desta terça-feira, 13, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.