Comunidade Evangélica Luterana Renovada comemora 23 anos

Evento em alusão ao aniversário da ministério acontece nesta sexta-feira e sábado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma das igrejas evangélicas mais tradicionais da cidade, a Comunidade Evangélica Luterana Renovada (Celur) de Criciúma completa 23 anos de fundação. Para celebrar a data, um evento deve reunir centenas de membros da igreja e de outras denominações evangélicas. Nesta sexta-feira, 25, aconteceu um culto com a presença do pastor Hernandes Dias Lopes. Já no sábado, 26, todas as 12 congregações da igreja participarão de um culto em ação de graças na sede do ministério, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

O presidente da Celur, pastor Cler Feijó, considera que este evento seja relevante para todos os membros do ministério. “É uma forma de valorizarmos as pessoas que estão conosco, além de ser uma oportunidade de podermos louvar a Deus por tudo que ele tem feito”, explica.

Em ambos os dias, os encontros na Celur acontecerão às 20h e são abertos a toda a comunidade. A igreja fica localizada na rua José Gaidzinski, 126, no bairro Pio Corrêa. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.