Cizeski aguarda despacho da esfera criminal para voltar

Mesmo com a autorização dada pelo Juízo Cível, nesta quinta-feira, 24, o retorno do empresário à Criciúma Construções precisa de novo despacho, que deve sair nas próximas horas


- PUBLICIDADE -

Bruna Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A defesa do empresário Rogério Cizeski conquistou nesta quinta-feira, 24, a autorização no Juízo Cível para que o empresário retorne para a Criciúma Construções como um auxiliador do gestor judicial Zanoni dos Santos Elias. Entretanto, para que Cizeski de fato volte à empresa, precisa também da autorização dentro do processo criminal. “Ele tinha dois impedimentos, um cível e um criminal. O Juízo Criminal diz que assim que o Juízo Cível deliberar, ele também vai. Então, como defesa do empresário Rogério Cizeski aguardamos esta liberação na esfera criminal para depois nos reunirmos com o gestor judicial, a fim de definir como será este retorno”, comenta o advogado de defesa, Jefferson Monteiro, que acredita que o pedido será confirmado nas próximas horas ou até esta sexta-feira, 26.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.