Carreta exibirá cinema gratuito em Içara

Projeto “Cinema é pra você, sim!” será realizado pela Caixa Seguradora, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes. Ação acontece entre quinta-feira, 8, e sábado, 10, na Praça da Juventude Fernando Pacheco

Foto: Divulgação/Içara

- PUBLICIDADE -

Içara

Uma carreta transformada em sala de cinema estará em Içara nesta quinta-feira, sexta e sábado, 8, 9 e 10 de março, na Praça da Juventude Fernando Pacheco, e disponibilizará exibições de filmes gratuitos à população. O projeto “Cinema é pra você, sim!” é idealizado pela Caixa Seguradora e será realizado em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) do município.

- PUBLICIDADE -

A carreta tem 80 assentos disponíveis para o público assistir os filmes exibidos, além de lugares exclusivos para receber pessoas com dificuldade de locomoção. Durante a sessão, haverá distribuição de pipoca e refrigerante gratuitamente. “Algumas escolas já nos procuraram para que turmas possam assistir. Os demais ingressos poderão ser retirados a partir das 7h da manhã do dia que a pessoa desejar assistir ao filme, na própria carreta”, explica o coordenador do departamento de Cultura, Harlan Mello. A distribuição de ingressos é limitada à quantidade de assentos.

“A FMCE tem como um de seus objetivos o fomento ao acesso à arte. Com o caminhão de cinema, queremos propiciar momentos de apreciação da arte gratuitamente aos içarenses”, pontua a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Confira os horários das sessões:

8 de março:
8h – Carros 3
10h – Meu Malvado Favorito 3
14h – Sing – Quem Canta Seus Males Espanta
16h – Doutor Estranho
19h  –  Mulher Maravilha (3D)

9 de março:
8h- Meu Malvado Favorito 3
10h  –  Sing – Quem Canta Seus Males Espanta
14h  –  Carros 3
16h  –  Doutor Estranho
19h  –  Mulher Maravilha (3D)

10 de março
8h  –  Carros 3
10h  –  Sing – Quem Canta Seus Males Espanta
14h  –  Meu Malvado Favorito 3
16h  –  Doutor Estranho
19h  –  Mulher Maravilha (3D)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.