Balneário Rincão: Empreendedores utilizam vivências para treinamento

A prática foi fomentada no encerramento da agenda da Associação Empresarial de Içara em 2018

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Empreendedores tiveram a oportunidade de colocar em prática algumas das aptidões que desenvolveram em um ano cheio de inovações e capacitações. A prática foi fomentada no encerramento da agenda da Associação Empresarial de Içara em 2018 com provas coletivas neste sábado, dia 1.

- PUBLICIDADE -

Os desafios na margem da Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão, demonstraram a importância da organização, liderança, comunicação e ainda da resiliência. “Todos que se permitem ao aprendizado tornam-se muito maiores do que antes. Mais do que um momento de treinamento, o encerramento foi também uma confraternização de fim de ano e uma oportunidade de exercer a solidariedade. Agradecemos todos que participaram das atividades e que contribuíram indiretamente com a doação de alimentos para pessoas que precisam dessa ajuda”, indica o presidente Ramiro Cardoso.”Com as dinâmicas podemos observar onde erramos, acertamos e ainda percebermos a importância de valorizar ainda mais as pessoas”, resume a assistente de atendimento Cinara dos Santos Tomé. “A metodologia consiste em transformar competências em dinâmicas de grupo e consequentemente em lições que servem para a vida”, completa o executivo de desenvolvimento humano-organizacional da Meta Treinamento Corporativo, Rodrigo Goulart.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.