- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Criciúma

O sorriso contagiante estampado no rosto de alunos e funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Criciúma evidenciava o momento histórico vivido pela instituição. Reunidos no ginásio da entidade, eles participaram da festa dedicada aos 50 anos da Apae, comemorados neste 17 de julho. Durante toda a tarde desta terça-feira, o clima no local foi de alegria, emoção e muito amor pelo trabalho que é desenvolvido.

- PUBLICIDADE -

Durante a festa interna, dedicada exclusivamente aos alunos da entidade, não faltou diversão. Bolo, salgadinhos, balões e o tradicional canto de “parabéns” marcaram a tarde especial, que teve a trilha sonora embalada pela cantora Marília Dutra.

Programação continua

A festa na entidade foi apenas o primeiro evento voltado a comemorar os 50 anos da Apae. Nesta quarta-feira, 18, a entidade receberá uma homenagem da Câmara de Vereadores de Criciúma. A sessão especial acontecerá a partir das 19h, na Satc.

Já na quinta-feira, 19, toda a comunidade é convidada a se juntar à instituição para comemorar as cinco décadas de história. Das 16h às 22h, a Rua Imigrante de Luca, em frente à entidade, será fechada e uma grande festa externa acontecerá no local. O evento seguirá o estilo quermesse, com a comercialização de lanches diversos e apresentações musicais. Entre as atrações estão os cantores apaeanos Lucas e Patrícia, quarteto musical, banda de rock, Coral da Apae, Beto Cardoso, DJ Rubens, Breno e Edu, Fernanda e Renata, Neguinho e Patrick.

Para fechar com chave de ouro esse momento histórico, a Apae realiza no próximo sábado, 21, o tradicional Pedágio Solidário. Nesse dia, das 8h às 14h, aproximadamente 300 voluntários estarão espalhados por diversos pontos de Criciúma, visando arrecadar doações para a manutenção da entidade.

Confira mais detalhes na edição desta quarta-feira, 18, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.