Amovi arrecada doações para brechó

Roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação podem ser entregues diretamente na sede da entidade. Objetivo é angariar recursos para manter a associação funcionando

Sede da Amovi / Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Criciúma

A Associação Amor à Vida (Amovi), de Criciúma, está precisando da ajuda da população para manter as atividades. Por isso, a instituição está arrecadando doações – como roupas, sapatos e acessórios – para a realização do Brechó do Desapego. As peças podem ser novas ou usadas, desde que em bom estado de conservação. Quem tiver interesse em colaborar com a iniciativa pode entregar os itens diretamente na sede da Amovi, na Rua Anita Garibaldi, número 386, sala 50, Centro, anexo ao camelódromo de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Segundo a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte, todas as doações são bem-vindas e contribuirão para amenizar a crise financeira vivenciada pela entidade. “Vamos colocar um valor simbólico nas peças, porque nós estamos precisando da colaboração da população para conseguir manter os serviços. Estamos pedindo socorro”, destaca.

A intenção da Amovi é que a ação aconteça durante o segundo Sábado Mais de abril.

Apoio às pessoas com câncer

Sem ter suporte do poder público, a Amovi vem encontrando dificuldades para manter os atendimentos aos portadores de câncer da região. A entidade atua já há 17 anos, oferecendo assistência gratuita e apoio a esses pacientes. Por exemplo, recentemente, a associação conseguiu doar agulhas de pulsão de mama, barateando o tratamento contra o câncer.

Além disso, a Amovi também realiza outras ações voltadas a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, como empréstimo de cadeira de rodas, doação de lenços e perucas e aulas de arteterapia. “Também recebemos doações de materiais de artesanato, como tecidos, tesouras… Tudo o que for para o artesanato também será bem-vindo”, ressalta a presidente.

Formas de contribuir

Além de participar do brechó e de doar materiais para artesanato, também é possível auxiliar a entidade financeiramente. Para isso, os interessados podem realizar depósito ou solicitar um boleto no valor da doação. Quem quiser obter mais informações sobre como ajudar a associação a continuar atendendo pode se dirigir diretamente à sede da Amovi, no Centro de Criciúma, ou entrar em contato pelo telefone (48) 3437-2058 ou 99605-1548.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.