Almeida Junior tem representante na ADVB/SC

Superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos, assumirá cadeira como diretora de integração na nova diretoria da associação. Posse ocorre nesta terça-feira, 27

Foto: Divulgação/Fernando Willadino

- PUBLICIDADE -

A inovação, que faz parte do DNA da Almeida Junior, é também a tônica da nova diretoria executiva para o biênio 2018/2019 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), que toma posse nesta terça-feira, 27. A superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos, assumirá uma cadeira como diretora de integração nesta nova gestão.

Para a Monique, o intuito é conciliar os interesses e a satisfação para que todos se sintam pertencentes à entidade. “Nosso papel será promover o bom relacionamento entre os que fazem ou já fizeram parte da ADVB, ouvir as pessoas e integrar os objetivos de todos”, destaca.

- PUBLICIDADE -

A diretoria será formada por 41 empresários e executivos de destaque em diversos segmentos como tecnologia, indústria e turismo de todas as regiões do Estado, e será presidida pelo diretor de negócios da NSC Comunicação, Delton Batista. A entidade, com mais de três décadas de atuação, vem inspirando os associados e o mercado com as tendências e melhores práticas de marketing e vendas. “Será um desafio colaborar com o crescimento da ADVB e colocar em prática as ações em prol do sucesso das organizações que dela fazem parte”, finaliza Monique.

Desde março de 2016, a superintendente de marketing da Almeida Junior assumiu a coordenação estadual da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em Santa Catarina. A Almeida Junior tem seis shoppings no Estado – Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma) – que somam 224 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Florianópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.