
Tiago Monte
Caxias do Sul
O Criciúma terá um número 100 em campo diante do Juventude. E não é qualquer um. O centroavante Zé Carlos completa uma centena de jogos com a camisa do Tigre e, por isso, vestirá a camisa com o numeral.
Zé é Terceiro maior artilheiro da história do Criciúma, empatado com Jorge Veras, com 64 gols. A primeira partida dele com a camisa amarela, preta e branca foi em 2011. De lá para cá, uma relação de amor e ódio se estabeleceu entre torcida e jogador. Em 2012, o momento de maior destaque do atleta: 41 gols em 45 jogos.
Em 2014, Zé retornou ao clube, mas disputou apenas nove jogos e não marcou gols. Um desempenho bem abaixo do que o esperado. Com sensação de débito com o Criciúma, o centroavante chegou para a terceira passagem neste ano, mais precisamente no dia 8 de março. Até o momento, são sete gols marcados e ele é um dos artilheiros do time na Série B.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.