Tubarão
Um dos trunfos do Peixe para a Copa Santa Catarina é o entrosamento dos atletas. A maioria dos jogadores que disputaram a Série D do Brasileirão seguem no elenco, somado aos reforços de Edno, Felipe Guedes e mais quatro jogadores promovidos da base – Arthur, Gabriel Carioca, Higor e Zé Vitor. Há mais de um ano no Peixe, o argentino Canavesio destacou a importância da continuidade na equipe. “É importante manter a base, dá pra considerar isso como um reforço. A expectativa que temos para a Copa Santa Catarina é grande, vamos lutar para defender o título que conquistamos no ano passado”, afirmou o zagueiro.

Outro reforço do Tubarão é fora das quatro linhas. O técnico China Balbino e o preparador físico Eduardo Schoeler são as novidades na comissão técnica. Canavesio afirmou que vem se dedicando nos treinamentos para conquistar seu espaço no time. “O China já impôs um estilo de jogo, isso é importante para os jogadores. Estou treinando forte para conquistar meu espaço na equipe, sempre respeitando meus companheiros”, declarou.
Nesta quarta-feira, os trabalhos foram realizados no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O próximo jogo-treino do Peixe será na sexta-feira, pela manhã, contra o sub-20. Já a estreia na Copa Santa Catarina está marcada para o dia 16 de setembro. O adversário será o Marcílio Dias, em Itajaí.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.