- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Após retornar de São Caetano do Sul, na manhã desta quinta-feira, o Criciúma permanece em Florianópolis, onde treinou à tarde. Deixaram a delegação o zagueiro Nino e o volante Douglas Dodi – suspensos pelo terceiro cartão amarelo – além do meia Élvis, expulso diante do Avaí. Eles retornaram para o Sul do Estado de carro. Para completar o elenco, foram convocados, e já viajaram, o zagueiro Jacy Maranhão, o lateral esquerdo Eltinho, o volante Bessa e o meia Caio.

Ao final da partida no interior paulista, o técnico Grizzo começou a projetar o confronto de amanhã, onde busca a primeira vitória como treinador da equipe. “Nós temos que fazer um grande jogo lá e esquecer o que passou aqui. Nós temos condições de vencer. Vamos respeitar o Inter de Lages, mas mostramos em outros jogos que temos capacidade de conquistar os três pontos em Lages. É o Criciúma que estará em campo com toda a tradição nacional. Temos que ir até lá e nos impôr, com humildade e muita determinação. Nada de festa antecipada”, explicou.

A tendência é que o comandante tricolor coloque Ianson, Wallacer e Luiz Fernando para começar o confronto na Serra Catarinense. O último treino, ainda na Capital, antes da viagem para Lages, acontece na manhã de hoje. A previsão é que o Criciúma chegue à Serra no final da tarde desta sexta-feira. O confronto frente ao Internacional, pelo Campeonato Catarinense, será neste sábado às 19 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.