Toco y me voy e Rio Maina são os finalistas do Coroa Bom de Bola

As semifinais foram realizadas no sábado nas areias do Balneário Rincão

Foto: Lucas Colombo/DN

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

 

- PUBLICIDADE -

Com partidas disputadas e muita emoção, assim foi a semifinal do Coroa Bom de Bola nas areias do Balneário Rincão, nesse sábado. As equipes do Fina Estampa/Vibrus/Toco y me voy e Rio Maina/Pierini Revestimentos/Galeteria Sao Jorge avançaram de fase e disputam a final do torneio.

 

Na primeira partida o Fina Estampa/Vibrus/Toco Y me voy bateu o Contabilidade Pierini/Santo Boteco/Guerreiros pelo placar de 2 a 0. Já no segundo confronto do dia Fina Estampa/Vibrus/Toco Y me voy e Juventus.F,C empataram em 0 a 0.  Como o Fina Estampa tinha a vantagem do empate devido a melhor campanha avançou para as finais que serão realizadas no próximo sábado, 24, as 17h. Sendo que em caso de empate no tempo regulamentar o campeão será conhecido através da disputa de pênaltis.

 

SEMI FINAIS

JG DATA HORAS EQUIPE     01 X EQUIPE      02
21 17/02 16:00 Fina Estampa/Vibrus/Toco Y me voy 02 X 00 Contabilidade Pierini/Santo Boteco/Guerreiros
22 17/02 17:00 Rio Maina/Pierini Revestimentos/Galeteria São Jorge 00 X 00 Juventus.F,C

 

FINAL

JG DATA HORAS EQUIPE     01 X EQUIPE      02
23 24/02 17:00 Fina Estampa/Vibrus/Toco Y me voy X Rio Maina/Pierini Revestimentos/Galeteria São Jorge
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Balneário Rincão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.