Time definido para enfrentar o JEC

O Criciúma realizou o último trabalho, antes do clássico, na tarde desta terça-feira no CT

Meia Élvis retorna à equipe após cumprir suspensão devido a expulsão na partida contra o Avaí. Foto: Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -
Criciúma
O Criciúma encara o Joinville precisando de um bom resultado nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse, em compromisso da oitava rodada do Campeonato Catarinense 2018. Na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o técnico interino Grizzo comandou o último treino antes da partida e realizou uma atividade tática e que foi complementada com treino de cobranças de falta, de escanteio e de chutes a gol.
Para o jogo deste meio de semana, o treinador interino conta com o retorno do zagueiro Nino e dos meio campistas Douglas Moreira e Elvis, que estavam suspensos. Já Carlos Eduardo está fora devida a uma lesão. Sendo que a equipe que entrará em campo já foi definida pelo comandante e tem Luiz, Jean Mangabeira, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Douglas Dodi, Wallacer e Elvis; Mailson e João Paulo.

Os carvoeiros estão com cinco pontos na disputa estadual e precisam de um bom resultado para subir na disputa. Na rodada passada, o Criciúma empatou em 2 a 2 contra o Internacional, em Lages. “Temos que fazer um grande jogo, talvez o melhor até agora que já fizemos. Para fazer um grande resultado, respeitando o Joinville, mas em casa temos que nos impor”, destaca Grizzo.

 

- PUBLICIDADE -

ATLETAS RELACIONADOS
Alex Maranhão
Andrew
Barreto
Bessa
Caio
Christian
Douglas Moreira
Eduardo
Eltinho
Elvis
Ianson
Jean Mangabeira
João Paulo
Kalil
Lucas Coelho
Luiz
Luiz Fernando
Mailson
Nino
Ronaldo
Sandro
Vinicius
Wallacer

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.