- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Segundo colocado no Grupo A da Série C do Catarinense,o Próspera quer começar bem a disputa das semifinais da competição estadual, diante do Caçador, neste domingo, no estádio Mário Balsini. A partida começa às 15 horas e o Time da Raça busca a vitória para fazer a vantagem no jogo de ida. O confronto decisivo acontece no próximo domingo, 21, em Caçador.  “A expectativa é boa. Todo mundo está empolgado, motivado e focado no nosso objetivo que é vencer e criar uma vantagem em casa para depois enfrentar o segundo jogo”, comentou o técnico Paulo Baier.

Após o empate em 0 a 0 diante do Orleans, no sábado passado, onde a bola teimou em não entrar, mesmo com o time criando muitas chances, o elenco treinou bastante a pontaria durante a semana para tentar superar o time de melhor campanha na primeira fase. O Caçador teve cinco vitórias e um empate. Ainda invicta, a equipe do Meio-Oeste sofreu apenas um gol na competição.

Promoção no valor dos ingressos

A diretoria do Próspera espera que o Mário Balsini esteja lotado neste domingo. Para isso, criou uma promoção: quem comprar a camisa do Time da Raça, por 80 reais, ganha um ingresso para o jogo. Além disso, a entrada para a arquibancada custa 20 reais e a geral sai por 10 reais. Idosos e estudantes pagam metade do valor e crianças até 11 anos, acompanhadas de um responsável, não pagam ingresso.

A expectativa é de um público maior do que na estreia diante do Orleans, no dia 2 de setembro. Paulo Baier aproveitou para convocar a torcida do Próspera a comparecer ao Balsinão. “Quero convocar o nosso torcedor. É uma partida importante, uma semifinal. Tem muito tempo que o Próspera não chega a uma fase decisiva. Depois de muito tempo parado, conseguimos chegar e a gente convoca o torcedor para nos apoiar, comparecer porque o jogo será difícil. Precisamos do apoio do torcedor”, finalizou.

Itajaí pega o Carlos Renaux

Na outra semifinal, o Itajaí, depois de fazer 19 a 0 no Curitibanos e ficar com o primeiro lugar da Chave A, pega o tradicional Carlos Renaux, de Brusque, que está retomando as atividades profissionais neste ano. O primeiro jogo acontece em Brusque também neste domingo às 15 horas. O confronto de volta será no outro domingo, 21, em Itajaí.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.