- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O time do Tigre, que começa o clássico desta sexta-feira, diante do Avaí, às 21h30min, seguiu para Florianópolis definido, mas o técnico Mazola Júnior prefere não “dar armas” para Geninho – técnico do Avaí. Assim, a equipe será confirmada apenas uma hora antes do jogo.

A principal dúvida é na defesa entre Jacy Maranhão e Nino. O primeiro treinou entre os titulares por quatro dias, enquanto Nino trabalhou entre os que começarão o jogo na quarta-feira. “A gente tem trabalhado com o Jacy, até porque eu não o conhecia. Temos informações, meu filho trabalha no Atlético Paranaense, e é um jogador que tem características diferentes do Nino. Então, a gente criou um campo maior de observação, mas nada que assegure que o Jacy vai começar jogando amanhã(hoje)”, despistou.

Certo mesmo é que Liel deixa o time. Jean Mangabeira será titular. De acordo com o técnico, a mudança dará mais velocidade no meio de campo. “A função é de primeiro volante e o Jean é mais rápido que o Liel. O momento do Jean é melhor. A mudança é por isso. Estamos fazendo um trabalho extra com o Liel, na parte física, e é normal que ele sinta essa carga maior. Por isso também optamos pelo Jean”, comentou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.