- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Fernandópolis/SP

- PUBLICIDADE -

O time Sub-20 do Criciúma mostrou poder de reação e se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira, a equipe saiu perdendo para o Fernandópolis, mas buscou a recuperação, venceu por 3 a 1, e garantiu a vaga na próxima etapa da competição devido aos critérios de desempate.

Logo aos seis minutos, Juninho abriu o placar para o time do interior paulista. Com um time mais ofensivo, em relação aos jogos contra Guarani (SP) e Madureira (RJ), o time treinado por Lalo chegou ao empate dez minutos depois com o atacante Reinaldo – uma das novidades entre os titulares. Em um jogo aberto, com as duas equipes buscando o ataque, muitas chances foram criadas ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, Jonatan teve uma boa chance para o Fernandópolis, logo aos 10 minutos. Porém, aos 13 minutos, Luquinhas, em uma cobrança de falta perfeita virou o jogo: 2 a 1. Ele foi outro jogador que começou pela primeira vez entre os titulares. A partir daí, assim como nos dois primeiros jogos, o Fernandópolis sentiu o cansaço físico e sumiu na partida. Aos 31 minutos, Pedro tabelou com Matheusinho e tocou para Luiz Eduardo, na meia lua da grande área, o atacante carvoeiro finalizou para marcar: 3 a 1.

Na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os Tigrinhos pegam o Votuporanguense, líder da chave 2. O Guarani acabou na primeira posição do grupo, com um gol de vantagem no saldo de gols, e pegará o Atlético-PR.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.