- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Que o Tricolor Carvoeiro quer contratar mais jogadores, não é segredo nenhum. A diretoria segue em busca de jogadores para fechar a “grade” do técnico Mazola Júnior. Entretanto, até agora, o clube já acertou com 25 atletas. Isso apenas para a temporada que está em andamento. Tudo começou com o técnico Lisca e chegaram Siloé – que já nem está mais no clube – Sandro, Eltinho, Wallacer, Élvis, Wallacer, Maílson – outro que já deixou o Tigre – João Paulo, Caio – dispensado em maio – Luiz Fernando, Lucas Coelho e Jacy Maranhão.

Nicolas, Liel, Leandro Melo, Zé Carlos, Fábio Ferreira, Sueliton e Marlon foram contratados a pedido do segundo comandante do ano: Argel Fucks. Com a chegada de Mazola Júnior, surgiram mais necessidades de preencher o elenco carvoeiro – chamada pelo treinador de “grade”. Vitor Feijão, Ralph, Marlon Freitas, Artur e Junior Beliatto são os nomes que chegaram para atender os anseios do atual comandante.

Na última semana, os nomes de Joanderson e Ronaldo também foram confirmados. “Ele vem para ajudar. É um excelente cara, muito bom de grupo e bom dentro de campo também. Ele vem para somar e vai fazer bastante gols para ajudar a gente”, disse o atacante João Paulo, sobre Joanderson, antigo companheiro de categorias de base do São Paulo.

Caso seja confirmado, conforme especulação do presidente Jaime Dal Farra, o meia Renan Bressan seria o 26º contratado deste ano.

Os contratados deste ano

Goleiro: Junior Beliatto

Laterais: Eltinho, Sueliton, Marlon, Artur

Zagueiros: Sandro, Jacy Maranhão e Fábio Ferreira

Volantes: Liel, Leandro Melo, Marlon Freitas, Ralph e Ronaldo

Meias: Élvis, Wallacer, Caio, Luiz Fernando e Nicolas

Atacantes: Siloé, Maílson, João Paulo, Lucas Coelho, Zé Carlos, Vitor Feijão e Joanderson

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.