- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com quase duas horas de atraso, os jogadores do Criciúma desceram para um dos campo de treinamentos no CT do clube, na tarde desta quinta-feira. Eram 17h20min quando os jogadores apareceram no gramado e, ainda assim, apenas os reservas trabalharam com bola. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube. A conversa de Argel com os atletas durou bem mais que o habitual, visto que o trabalho estava marcado para às 15h30min. A conversa teve ares de cobrança e avaliação sobre a má campanha do clube na Série B

Na sexta-feira pela manhã, o time segue se preparando para o próximo confronto na Série B. Argel começará a definir os substitutos de Marlon e Zé Carlos, expulsos diante do CSA. O jovem Enzo e Lucas Coelho são os favoritos às vagas. Porém, Andrew ou até mesmo Eltinho podem aparecer pela lateral esquerda. No sábado, domingo e segunda, os atletas trabalharão pela manhã. A viagem para Campinas acontece na segunda-feira à tarde, via aeroporto de Jaguaruna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.