- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Seis jogadores tem um motivo a mais para se preocupar no jogo do Criciúma diante do Coritiba, na próxima terça-feira, 21, às 19h15min. Jean Mangabeira, Alex Maranhão, Marlon Freitas, Eduardo, Carlos Eduardo e Ralph tem dois cartões amarelos acumulados e entram em campo “pendurados”.

A preparação para o confronto frente aos paranaenses começa amanhã. A delegação sai de Campinas às 10 horas e deve chegar por volta das 15 horas. Os atletas serão dispensados e se reapresentam na quinta-feira, quando começa a preparação para o confronto.

O goleiro Luiz, o lateral Marlon e os atacantes Zé Carlos e Andrew devem ficar à disposição do técnico Mazola Junior, assim como Nicolas, que fez uma cirurgia no rosto e trabalhará com o auxílio de uma máscara produzida especialmente para ele.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.