- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

São Caetano do Sul/SP

- PUBLICIDADE -

Passa pelos jogos diante do São Caetano, nesta quarta-feira, e Inter de Lages, no sábado, a permanência de Grizzo como treinador do Criciúma. Caso obtenha resultados positivos, ele pode ser efetivado no cargo. “Todos os treinadores que estão aí já foram interinos ou auxiliares. Eles foram efetivados com resultados. Então, precisamos vencer. Quem sabe ganhando as duas, temos uma solução caseira”, explicou o diretor de futebol, Nei Pandolfo, em entrevista ao colunista do DN e narrador da rádio Eldorado, Dante Bragatto Neto.

O presidente do clube, Jaime Dal Farra, admite que o clube busca outro comandante, mas também leva em consideração a permanência de Grizzo. “Tem possibilidade sim, mas depende de resultados. Alguns treinadores nos interessam, mas os dois principais estão empregados, então, seria bom que o Grizzo continuasse”, explicou.

O mandatário também crê que o time está evoluindo em campo e uma sequência de resultados positivos melhorará o ambiente. “A equipe está melhorando e faltam apenas os gols. O Grizzo está trabalhando sério e é um cara honesto e que entende de futebol. Vamos buscar as vitórias para tirar o time dessa situação”, disse.

Reforços estão em pauta

Além de avaliar a situação da comissão técnica, a diretoria do Criciúma também trabalha para reforçar o elenco do clube. “Estamos avaliando vários atletas em posições que consideramos carentes, mas eles estão atuando. Vamos definir a comissão técnica também para então dar seguimento”, explicou Dal Farra.

O presidente definiu, inclusive, a quantidade de jogadores que devem chegar. “De três a cinco reforços e jogadores que cheguem para resolver. Eles precisam ter energia e força para enfrentar a Série B, que é um campeonato de muito contato. Esse será o perfil dos jogadores”, finalizou.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.