- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Destaque do Náutico, na Série C do Brasileiro, o atacante paraguaio Ortigoza deve acertar com o Paraná e jogar a Série A. O Paysandu corre por fora e também busca o jogador. Assim, o Criciúma não contratará o jogador. Wallace Pernambucano, também do time pernambucano, é opção. “No Náutico, tanto o Ortigoza como o Wallace Pernambucano, são dois atletas que jogam nessa função de atacante. O Ortigoza encaminhou uma situação com o Paraná e a gente está tentando outros atletas”, pontuou Pandolfo.

Neste momento, o jogador mais próximo do Tigre é Giovane Gomes. Ele foi destaque do Pelotas na Segunda Divisão do Gauchão. O atleta, inclusive, não vem sendo relacionado para as partidas do time do Rio Grande do Sul. Tempo de contrato e valor que será pago ao Pelotas dificultam o negócio. “É um atleta que está vindo bem na Segunda Divisão do Gaúcho e foi bem referendado por um dos treinadores que trabalhou com ele, no acesso do Gaúcho. É jovem, tem 23 anos, não tem currículo vasto, mas tem características interessantes como a força física. Ele lembra muito o Lucão, que jogou aqui no ano passado: um atleta que chegou com pouco conhecimento e acabou dando certo. É uma formula que pode funcionar. Estamos esperando um pouco mais para ver se a gente consegue andar com essa negociação”, comentou o dirigente.

João Paulo fora por longo tempo

Lesionado desde o dia 20 de julho, o atacante João Paulo ainda deve demorar mais duas semanas até ser reavaliado. O prazo foi passado pelo departamento médico do São Paulo, clube detentor dos direitos federativos do atleta. “O departamento médico do São Paulo, que cuidou da primeira lesão, indicou mais duas semanas de um tratamento especial de eletroterapia que é para melhorar a cicatrização de onde ele teve a fissura. Vamos aguardar mais duas semanas e depois fazer uma reavaliação”, explicou Pandolfo.

A busca do Tigre é por atacantes, devido a lesões e suspensões. “De início, sim. Preferência por um atacante, já que tivemos baixa nesse setor e precisamos de uma reposição para o Zé, quando ele não puder jogar”, finalizou Pandolfo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.