Tigre: Novo lote de ingressos em promoção

A venda será feita até às 12 horas deste sábado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após vender 1.500 ingressos pelo valor de 15 reais mais um quilo de alimento não perecível, a diretoria do Criciúma colocou um novo lote de tíquetes pelo mesmo valor para o clássico diante do Avaí, neste sábado às 16h30min. São mais 500 entradas à venda exclusivamente na Alianda Pisos e Azulejos, que fica na Avenida Centenário, número 242, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. A venda será feita até às 12 horas deste sábado, dia do jogo, ou enquanto restarem os bilhetes promocionais.

- PUBLICIDADE -

Na parceria, a empresa, além de cobrir a diferença no preço normal do ingresso, irá doar 500 quilos de alimentos. O total arrecadado será sorteado para cinco instituições filantrópicas da região.

A expectativa é pela presença de aproximadamente cinco mil torcedores na partida – que seria o maior público do ano no estádio Heriberto Hülse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.