- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Está definido o orçamento para o futebol profissional do Criciúma em 2019. O valor destinado será de R$ 13.159.000,00. A média será de R$ 1.096.000,00 por mês para a montagem do elenco. Neste ano, o Tigre teve 11.216.000,00 como orçamento apenas para o grupo de atletas que disputou o Catarinense, Série B e Copa do Brasil. As informações foram repassadas aos conselheiros durante a reunião ordinária realizada na noite desta sexta-feira. Os números foram aprovados pelo Conselho.

O número desejado é de 30 jogadores. 10 atletas serão formados na Base, outros 10 serão aproveitados do grupo deste ano e mais 10 que serão contratados para a próxima temporada. A intenção do diretor de futebol, Nei Pandolfo, é já ter o grupo pronto para a disputa do Catarinense. “Não queremos montar um grupo para o Estadual e outro para a Série B. Poderemos ter ajustes pontuais, mas a ideia é ter os jogadores desde já”, comentou.

As características dos atletas procurados também foram destacadas pelo dirigente carvoeiro. “Eles terão força física, qualidade física e biotipo bom. Histórico físico e técnico dos últimos anos com baixo índice de lesão. Ou até sem lesão, embora seja muito difícil”, ressaltou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.