- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tricolor Carvoeiro precisa voltar a ser protagonista nas competições que disputar. Esse é o diagnóstico do lateral esquerdo Marlon, que começará a quarta temporada como jogador do Criciúma. “Vocês estão vendo o Criciúma se reformulando e contratando grandes jogadores, todos de alto nível, que estão vindo para somar e nos ajudar. Então, com isso, o clube está se estruturando fora de campo para que a gente possa estar brigando sempre lá em cima. Vamos trabalhar para que isso aconteça”, ressaltou o jogador.

O jogador, de 33 anos, fazia parte do elenco que foi campeão catarinense, em 2013. Esse é o título mais recente do clube e Marlon quer repetir a dose. “Eu estava comentando que foi o último título do clube, então, acho que chegou a hora do clube trilhar esse caminho de novo. Procurar trabalhar bastante para entrar com força total no Estadual e ir em busca do titulo”, pontuou.

Com propostas de outros clubes, Marlon sequer titubeou para renovar contrato com o Tigre. A identificação com o clube pesou para que ele desse início à quarta temporada no elenco carvoeiro. “Não pensei duas vezes. Tinha outras propostas, mas eu tenho uma identificação muito grande com o Criciúma. Estou muito feliz com a renovação e motivado. Chegou o ano do Criciúma brigar por tudo o que disputar. Vamos trabalhar forte com o professor Doriva para que a gente possa desenvolver da melhor maneira o nosso futebol”, comentou.

A festa de Réveillon será no Sul

Natural do Pará, Marlon não conseguirá viajar para o Norte do país durante as festas de ano novo. Ele aproveitará para descansar na região, assim estará totalmente recuperado fisicamente no dia 2, quando o elenco carvoeiro volta aos trabalhos. “Procurei conversar com a esposa e com a família dizendo que é muito difícil ir para o Norte e depois voltar. Então vamos procurar descansar por aqui, nesses dois dias que a gente vai ter, para estar com o fôlego total no dia 2, quando voltarmos. Assim, vamos trabalhar bem até a estreia contra o Figueirense”, pontuou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.