Tigre: Goleiro não recebeu proposta

A afirmação é de Zé Maria Neis, empresário do jogador

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Terceiro goleiro do Grêmio, Bruno Grassi não recebeu proposta oficial do Criciúma. A afirmação é de Zé Maria Neis, empresário do jogador. Com poucas palavras, o cartola garantiu que apenas soube do interesse do Tigre. “Não tem nada. Ele está se desvinculando do Grêmio, mas do Criciúma não tem absolutamente nada”, disse Neis, ao repórter Jota Eder, da rádio Eldorado.

O diretor de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo, admite o interesse por Grassi, mas aguarda o desfecho das negociações do jogador com o clube gaúcho para formalizar uma proposta. A diretoria do Grêmio já confirmou que Bruno terá o contrato rescindido e não segue no clube. Natural de Tubarão, Bruno Grassi tem 31 anos e chegaria para disputar posição com Luiz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.