Tigre: Gabriel Honório renova contrato

Meia de 22 anos vestiu o manto carvoeiro em quatro partidas da Série B neste ano

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após acertar com o meia Daniel Costa e renovar os contratos do zagueiro Sandro e do lateral esquerdo Marlon, o Criciúma confirmou o novo vínculo com o meia Gabriel Honório. Ele chegou durante a Série B deste ano e deixou boa impressão nas quatro partidas que esteve em campo.

Oriundo do futsal, o jogador teve boa apresentação, apesar da derrota do Tricolor Carvoeiro, contra o Brasil de Pelotas, em 9 de outubro. A diretoria do Criciúma vê o atleta como um jovem promissor e que deve se desenvolver bastante nesta temporada.

Agora, são três renovações e um reforço do Criciúma mirando a temporada 2019. Até o momento, o clube tem 14 jogadores no elenco. Gabriel assinou contrato com o Criciúma até dezembro de 2019.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.