- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Concórdia

- PUBLICIDADE -

Não é um adversário com quem o Criciúma está habituado a rivalizar, mas a situação difícil do Tricolor Carvoeiro no Catarinense deste ano, coloca o Concórdia como adversário direto na luta contra o rebaixamento. Assim, como se diz na gíria do futebol, a partida deste sábado às 19 horas, é um “jogo de seis pontos”. O time do Oeste tem 10 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela. Vice-lanterna com 9 pontos, o Tigre precisa vencer para superar o adversário e, ao mesmo tempo, impedir que o time treinado por Mauro Ovelha suba na classificação. O Criciúma está na zona de rebaixamento a cinco rodadas.

Após apenas dois treinos antes da estreia contra o Figueirense, o técnico Argel Fucks teve uma semana inteira para trabalhar com o grupo de jogadores. Ele considerou como produtivos os dias de trabalho e aprimorou todos os aspectos técnicos e táticos. “Deu para conhecer melhor os jogadores. Quando a gente chegou, foram apenas dois treinos, não deu para fazer muita coisa. Essa semana foi legal, trabalhamos em todos os aspectos: táticos e técnicos. Trabalhamos também o posicionamento ofensivo, defensivo, a transição rápida e lenta e conseguimos treinar finalização que é algo importante. Nós precisamos fazer gols e a pontaria precisa estar afinada. Foi uma semana de muito trabalho, onde a gente conseguiu ocupar bem o espaço e já dar uma condição melhor para o jogo de sábado”, explicou o técnico Argel Fucks, em entrevista coletiva, ainda na quinta-feira.

Campeonato Catarinense – Segundo Turno – 2ª Rodada

03/03 – Sábado – às 19 horas – estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia

CONCÓRDIA

Carlão; Lucas (Ramon), Sergipano, Gabriel Peres e Zeca; Gelson, Andrei Alba (Lucas), Paulinho e Aldair; Elton (Flávio) e Vinícius Baiano. Técnico: Mauro Ovelha

CRICIÚMA

Luiz; Carlos Eduardo (Sueliton), Sandro, Nino e Andrew; Barreto (Christian), Douglas Dodi e Élvis (Alex Maranhão); Maílson, Lucas Coelho e João Paulo. Técnico: Argel Fucks

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado. Auxiliares: Neuza Inês Back e José Roberto Larroyd

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.