- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O cenário, que já era delicado, ganhou traços dramáticos para as duas últimas partidas do Criciúma na Série B. Com a vitória do Paysandu por 3 a 2 sobre o Figueirense, na terça-feira, o Tigre precisará vencer os dois jogos restantes, contra Vila Nova e Sampaio Corrêa, para não depender de outros resultados. Entretanto, caso o CRB perca para o Londrina, na sexta-feira, e o Tricolor Carvoeiro supere os goianos no sábado, o time treinado por Mazola Júnior já estará livre do rebaixamento.

Para o volante Eduardo, é importante acompanhar os demais clubes, mas o foco precisa ser no trabalho do Criciúma. “Claro que a gente deu uma acompanhada nas outras equipes, mas a gente tem que pensar no nosso time. Dependemos das nossas forças e tenho certeza que vamos fazer um excelente jogo e conseguir o resultado contra o Vila Nova”, comentou, em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira.

A probabilidade de queda do Tigre, após a vitória do Papão, subiu para 16%. Eduardo, porém, afirma que o clube não vai ser rebaixado. “Tenho certeza que o torcedor está muito chateado, como toda a equipe está, como a comissão está, mas eu posso afirmar que vamos lutar do inicio ao fim das partidas e, tenho certeza, o Criciúma não vai cair”, destacou.

Sem vencer a sete jogos, o Criciúma perdeu rendimento na reta final da Série B. Para o jovem jogador, o segredo da recuperação é um só: trabalhar. “A gente está passando por uma fase ruim, mas o que não falta para esse grupo é trabalho. A gente vai seguir trabalhando para conseguir essa vitória no sábado”, enfatizou.

Neste momento difícil, até a superstição é lembrada: no início do campeonato, o Tigre ficou sete jogos sem vencer e, na oitava partida, conseguiu um triunfo. Depois, após um série de sete partidas sem perder, acabou sendo derrotado pelo Brasil de Pelotas. Novamente, o time está a sete jogos sem vencer. Seria contra o Vila Nova o momento de uma nova virada? ““Isso é mais para o torcedor e para vocês da imprensa. A gente procura trabalhar e focar no jogo. No sábado vai dar tudo certo”, finalizou Eduardo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.