Tigre busca mais um atacante para a Série B

Nomes especulados são Ortigoza, do Náutico, e Giovane Gomes, campeão da Série B do Gauchão pelo Pelotas


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Maceió

- PUBLICIDADE -

O último prazo para alteração nos nomes dos atletas inscritos pelo Tigre, na Série B, é 10 de setembro. Até lá, o clube buscará mais um atacante, devido às lesões de Lucas Coelho e João Paulo. Além disso há a iminência de uma punição para Zé Carlos – expulso pela segunda vez na competição diante do Atlético-GO.“Nós perdemos o Lucas, que seria reserva imediato do Zé. O João Paulo demora mais uns 30 dias para voltar a treinar. O Zé acaba sofrendo um pouco mais fisicamente e também tem o caso do julgamento dele. Então, estamos buscando um atleta nesta função para nos auxiliar no final da competição”, explicou o diretor de futebol, Nei Pandolfo.

Os dois nomes especulados são os de Ortigoza, artilheiro do Náutico na Série C, e Giovane Gomes, que foi campeão da Série B do Gauchão com o Pelotas. O paraguaio, que atua pelo time nordestino, tem 31 anos e já passou por Palmeiras e Cruzeiro.

Giovane, tem 23 anos, é natural do Paraná e foi o artilheiro do clube gaúcho na Divisão de Acesso do Rio Grande do Sul. “Temos duas semanas para essa definição. Temos muitas ofertas de atletas e o nível vai diminuindo, mas, pelo menos, mais um atacante acredito que vamos trazer”, finalizou Pandolfo, que não confirmou os nomes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.