Sueliton sem tempo para a Copa

Lateral do Criciúma destaca a importância do Mundial, mas enfatiza a prioridade em tirar o Tigre da zona de rebaixamento da Série B


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com o início da Copa do Mundo, todas as atenções estarão voltadas para a competição da Rússia. Ou quase todas. Como a Série B não terá pausa para o Mundial, o foco dos jogadores do Criciúma está na disputa doméstica. A situação difícil na tabela faz com que a atenção para a Copa fique reduzida. O lateral Sueliton ressalta o foco total nos treinos para o jogo de sábado diante do Oeste, no interior paulista. “Espero que a seleção possa fazer uma grande Copa, mas o intuito maior é a Série B. O foco é no Brasileiro, respeito quem está na Copa do Mundo, acho bacana demais, a gente quer que o Brasil vá bem, mas o nosso foco é no treinamento. O primordial para mim é o jogo contra o Oeste”, ressaltou.

O volante Ralph deve ser o substituto de Eduardo, no meio campo. Isso faz com que a postura de Sueliton mude em campo. Com o titular, o lateral chega mais ao ataque, já com o jovem, recém-chegado do Atlético-MG, o camisa 2 fica mais na defesa. “Em algumas partidas sou mais agudo, em outras menos. Com o Eduardo, eu saio mais para o ataque, já com o Ralph, que ataca mais, eu preciso ficar na linha de quatro defensiva. Às vezes, eu fico querendo ir ao ataque, mas fico na defesa, sempre pensando no grupo – que é o que eu vou fazer sempre”, enfatizou.

Pensamento “jogo a jogo”

Os sorrisos voltaram aos campos de treinos do CT Antenor Angeloni. Após duas vitórias e um empate, nos últimos três jogos, o lateral direito do Tigre enfatiza que a mudança de ambiente é nítida. “A gente está vendo os resultados aparecerem. Não tem como o vestiário ficar diferente quando as vitórias vêm. É nítido que a alegria vem com bem mais frequência. Esperamos que continue dessa forma e a gente possa pontuar o máximo possível para logo tirar o time dessa situação e pensar em outros objetivos no campeonato”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.