- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Depois de um mês de competição, as semifinais e finais do Campeonato Municipal de Canastra Masculina 2018 foram realizadas na manhã de domingo, dia 18, no restaurante Gran Belluno, em Siderópolis. Na chave dos ganhadores, os campeões foram Castor, Alcebides e Junior Cordeiro. Eles venceram Gilberto, Chico e Savaris na final por 2 a 0. Dedo, Jorge Niotti e Pedro ficaram com a terceira colocação, e Meck e Tarraqueta com a quarta.

- PUBLICIDADE -

Na repescagem, Vanderlei Carminatti e Roni Biali foram os primeiros colocados ao vencer Tita Brignoli e Laercio Cifuentes por 2 a 1. A terceira colocação ficou com Antônio de Nez e Gedi Urbano, e a quarta com Gelson Gianizzela e Daniel Gamba.

O Campeonato Municipal de Canastra Masculina iniciou no dia 11 de outubro com mais de 40 duplas inscritas, e as partidas foram disputadas nas quintas-feiras no Restaurante Gran Belluno.

Semifinal da chave dos Ganhadores

DEDO/JORGE NIOTTI/ PEDRO 0x2 GILBERTO/CHICO/SAVARIS

CASTOR ALCEBIDES/ JUNIOR CORDEIRO 2×0 GILBERTO/CHICO/SAVARIS

Semifinal da chave Repescagem

ANTONIO DE NEZ/GEDI URBANO 0x2 TITA BRIGNOLI/LAERCIO CIFUENTES

VANDERLEI CARMINATTI/RONI BIALI 2×1 TITA BRIGNOLI/LAERCIO CIFUENTES

Ganhadores

1º – CASTOR ALCEBIDES/ JUNIOR CORDEIRO

2º- GILBERTO/CHICO/SAVARIS

3º- DEDO/JORGE NIOTTI/ PEDRO

4º- MECK/ TARRAQUETA

Repescagem

1º – VANDERLEI CARMINATTI/RONI BIALI

2º- TITA BRIGNOLI/LAERCIO CIFUENTES

3º- ANTONIO DE NEZ/GEDI URBANO

4º – GELSON GIANIZZELA/ DANIEL GAMBA

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.