- PUBLICIDADE -

Criciúma

No último dia 20 de maio, o Estádio Mário Balsini foi palco de uma avaliação do Fluminense para garotos nascidos entre 2001 e 2009, com a participação de quase 500 atletas. Hoje, depois de alguns dias de estudo, a equipe carioca divulgou os selecionados para seguirem o próximo passo da seletiva.

- PUBLICIDADE -

Renan Zacaron, Kaua Zadoresny Pacheco, Braian Ribeiro, Ramon Candido de Oliveira, Thiago Santos Silva, Eduardo Rizzeri Zegulsk e Vinícius da Silva Machado foram os escolhidos pela equipe carioca. “Já vamos conversar com os pais de cada um que participou para indicar os próximos caminhos. Eles vão estar aqui no Mário Balsini e colocaremos tudo da forma que irá proceder”, reforça o gestor da base do Time da Raça, Fabiano Melo.

O presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues, comemora ao saber que o Próspera já serviu para este tipo de avaliação. “O nosso clube é muito importante e esses garotos podem despontar daqui alguns anos passando pelo nosso Time da Raça”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.