- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A delegação do Criciúma chegou por volta das 22h deste domingo da longa viagem desde Maceió. Sem tempo a perder, os atletas trabalham a partir das 15h30 no CT Antenor Angeloni. Será o único treino antes do jogo desta terça-feira, às 19h15min, contra o Guarani, no Majestoso. A escalação do time dependerá das condições físicas dos jogadores – desgastados após dois jogos em seis dias com uma viagem longa entre eles. Após nove gols sofridos, em quatro partidas, o sistema tático deve ser alterado.

O goleiro Luiz e o lateral direito Sueliton devem voltar ao time. Carlos Eduardo retornará ao banco de reservas. O jovem foi criticado pelo técnico Mazola Júnior, que evitou “crucificar” o jogador, ainda no Nordeste. “Não cumpriu o que eu pedi, mas não adianta crucificar o rapaz. Também não adianta fazer uma publicidade toda em cima dele. Isso não ajuda o Criciúma e nem o Carlos. Não esteve bem, mas pegou um atacante de qualidade, que é o Neto, e depois teve problema com o Jhon Cley, no segundo tempo. Não vamos crucificar o menino, que é um prata da casa, e tem evoluído bastante. Se tem algum culpado da escalação do Carlos Eduardo, sou eu e mais ninguém”, pontuou.

Outro candidato a deixar o time é o meia Élvis. Desaparecido em campo, diante do CSA, o atleta deve ir para a reserva. “O Élvis tem dificuldade de jogar dois jogos seguidos em alto nível. Hoje ficou mais uma vez comprovado aqui: ele foi muito mal. Tentamos insistir, conversar com ele, mas não conseguimos que o Élvis tivesse um bom aproveitamento nesse jogo”, ressaltou.

O substituto deve ser Patrick, uma das poucas noticias boas do jogo de sábado. “Gostei da entrada do Patrick. Ele fez aquilo que temos cobrado dos nossos meias: jogar para frente na hora que a bola chega no pé dele. A gente joga com três volantes e a hora que a bola chega no pé dos meias, tem que jogar para frente. Nesse ponto, o Patrick cumpriu. Não é ele que vai resolver o nosso problema, mas foi bem”, finalizou Mazola.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.