Tiago Monte
Criciúma
Antes do jogo-treino, o zagueiro Sandro e o meia Élvis foram apresentados oficialmente na Sala de Imprensa Clésio Búrigo. O defensor diz que a expectativa para a estreia, diante do Figueirense, é a melhor possível. “O trabalho tem sido feito com excelência, a entrega de todos está sendo máxima. Não é só palavra, porque a maioria das pessoas não está vendo a gente trabalhar, mas a confiança que o trabalho está nos proporcionando, a gente espera assimilar o mais rápido possível e que o entrosamento venha rápido também”, disse.
Élvis destacou o retorno ao clube e diz que está trabalhando a parte física para ficar no mesmo nível dos companheiros. “Eu cheguei depois por questões contratuais, mas venho trabalhando bem, em uma evolução boa e quando chega depois é assim: tem que trabalhar mais que os outros, porque eles já estavam trabalhando. É o correto do futebol. Não estou 100% ainda, mas estou em evolução”, explicou.
Pai de um bebê de quatro meses, o meia acredita que a vida pessoal ajudará em campo. “A vida pessoal ajuda muito. Minha esposa e meu filho vão ajudar muito e espero fazer muitos gols para ele”, finalizou.