- PUBLICIDADE -

Moscou/Rússia

No primeiro jogo da Copa do Mundo deste ano, a Rússia não teve trabalho para golear a Arábia Saudita por 5 a 0. A partida foi disputada no estádio Luzhniki, em Moscou. Os russos começaram pressionando os árabes e marcaram o primeiro gol logo aos 12 minutos da primeira etapa. Após a cobrança de escanteio, a zaga afastou, e a sobra ficou novamente com a Rússia. Golovin pegou na entrada da área e cruzou na direção de Gazinskiy, que subiu para testar no canto e abrir o placar. Foi o primeiro gol da Copa do Mundo de 2018.

- PUBLICIDADE -

A Arábia pouco ameaçou os donos da casa em jogadas pelas laterais. A Rússia se defendia bem, apostando nos contra-ataques. Aos 42 minutos, a Rússia ampliou: Mario Fernandes tentou um lançamento pela direita, e a bola foi deixada para Smolov, que entrou na área e rolou para Zobnin mais atrás. O camisa 11 viu Cheryshev livre e tocou para o ex-jogador do Real Madrid, que deixou para trás os zagueiros árabes e bateu firme para aumentar a diferença! 2 a 0.

Na etapa final, o jogo manteve a tônica. Aos 25 minutos, Golovin recebeu com espaço na entrada da área. O meia cruzou na medida para Golovin subir sozinho e cabecear para o fundo das redes: 3 a 0 para a Rússia.

Ainda deu tempo de ampliar o placar, duas vezes, nos acréscimos: primeiro, aos 46 minutos, Golovin foi lançado nas costas da zaga e escora a bola para a chegada de Cheryshev, que tenta um chute de trivela da entrada da área. A bola pega um efeito e morre no fundo das redes. Um belo gol do ex-jogador do Real Madrid. Logo após, aos 49 minutos, Golovin bateu falta por fora da barreira, e a bola entrou no canto, com o goleiro Al-Muaiouf caindo atrasado. Goleada russa na abertura da Copa!

A competição segue com três jogos na sexta-feira: Egito x Uruguai, às 9h, Marrocos x Irã, às 12h, e Portugal x Espanha às 15h. Todos no horário de Brasília.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.