- PUBLICIDADE -

Belo Horizonte

Dos nomes contratados pelo Atlético-MG para a temporada 2018, Róger Guedes é um dos que causa maior expectativa. Após boa passagem pelo Palmeiras, o ex-atacante do Tigre chega ao Galo para deslanchar na carreira e recuperar o bom futebol de 2016, quando foi uma das revelações do time campeão brasileiro naquele ano.

- PUBLICIDADE -

A passagem no clube alviverde, além do título nacional, foi marcada também pelo desentendimento com Felipe Melo, que acabou encostando o jogador no Verdão. Os problemas em São Paulo ficaram para trás, e agora o foco é todo no Atlético-MG, onde espera ganhar títulos ao lado de dois ex-companheiros. “Isso não tem nada a ver. Eu, Felipe Melo e Palmeiras fica no passado. Minha cabeça é só aqui no Galo e foco em ganhar títulos. Teve algumas briguinhas bobas, como todos sabem, com o Felipe Melo, mas aqui todos me receberam muito bem. É uma honra jogar aqui e novamente com Arouca e Erik”, disse.

Sobre a rivalidade diferente em Belo Horizonte, já que em São Paulo tem quatro times rivais e em Minas Gerais apenas dois, Róger Guedes já entendeu como funciona e deu o recado se vai polemizar ou não. “Depende muito. Vindo polêmica de lá, estou tranquilo. O Galo é o maior de Minas”, enfatizou.

O Criciúma não ficou satisfeito com a negociação, pois possui 75% dos direitos econômicos do jogador e não foi consultado pelo Palmeiras sobre o negócio. O clube paulista tem os outros 25% e um contrato de cinco anos, firmado em abril de 2016, com o jogador. Róger ficará no Atlético-MG até o final deste ano por empréstimo, enquanto o lateral Marcos Rocha deixou o Galo e foi para o Palmeiras.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.