- PUBLICIDADE -

Tubarão

O experiente volante Revson Santos, que vinha fazendo um ótimo Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz antes de se lesionar, já está recuperado e volta a ser opção para o técnico Luiz Carlos Cruz para o clássico diante do rival Tubarão, no próximo domingo, às 17h, no estádio Domingos Gonzales – partida que marca o primeiro jogo do segundo turno para o time do Sul.

- PUBLICIDADE -

Revson, que atuou na vitória de 2 a 1 na abertura do estadual contra o peixe, comenta sobre o seu retorno ao time e as expectativas para o jogo. “Espero poder voltar mais forte ainda e uma coisa é certa, estou cheio de vontade e com sangue nos olhos para poder voltar a jogar e ajudar meus companheiros dentro de campo, ainda mais por se tratar de um clássico. Creio que vai ser um jogo muito disputado, temos que continuar fazendo o que o professor vem nos passando porque o nosso intuito no segundo turno é somar pontos”, explica o atleta.

O jogador, que também é um dos líderes da equipe e vinha usando a braçadeira de capitão lembra sobre o seu bom início no Leão do Sul e os momentos como torcedor, período em que ficou machucado. “Junto com toda equipe tive um início muito bom. Minha avaliação é extremamente positiva, pois estávamos crescendo a cada partida e conquistando os nossos objetivos que foram traçados desde o primeiro dia da temporada, que é a nossa manutenção na elite. Na arquibancada, enquanto estive lesionado, o que conseguia fazer era dar aquele apoio nas palavras aos meus companheiros, uma sensação diferente, mas que também sei que ajudou muito na motivação do grupo”, finaliza o atleta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.