Regional da Larm: Metrô vence e é o único 100%

Equipe de Nova Veneza supera o Turvo por 3 a 0 e chega aos seis pontos conquistados na competição. Beto Cachoeira brilha no jogo


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Após a segunda rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), apenas uma equipe venceu as duas partidas: o Metropolitano, de Nova Veneza. Com o triunfo por 3 a 0 diante do Turvo, o time veneziano se isolou na liderança da competição. Beto Cachoeira brilhou no confronto e marcou todos os gols do Vermelhão da Veneza.

Aos 28 minutos da primeira etapa, o centroavante abriu o marcador, após cruzamento pela direita do zagueiro Cleiton. Beto cabeceou, a bola desviou e entrou logo na primeira chance do camisa 9. Cachoeira marcou o segundo aos 38 minutos: após cobrança de escanteio de Fá, pela esquerda, o jogador estava quase em cima da linha para marcar o segundo. “Eu estava bem colocado. Nós erramos muitos passes, estávamos irreconhecíveis, mas colocamos a cabeça no lugar, tocamos a bola e criamos as chances para marcar”, disse Beto, no intervalo.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Beto Cachoeira acertou a trave. O camisa 9 do Vermelhão estava impossível em campo e marcou o terceiro gol aos 5 minutos em uma jogada que foi trabalhada por João Simon. Ele tocou para Andrei fazer a assistência para o artilheiro do time veneziano: 3 a 0. Aos 19 minutos da segunda etapa, outra bola na trave do time da casa: Henrique quase marcou o quarto gol. “O Beto é um excelente jogador e sabe se posicionar”, completou o técnico Jean Reis.

A vice-liderança da competição é dividida por Cocal do Sul e Caravaggio. Ambos tem quatro pontos. O Cocal venceu o Meleiro por 3 a 1. Rodrigo Hoffmann marcou duas vezes, enquanto Vitor fez o terceiro. Renato descontou. O Azulão ficou no empate sem gols com o Araranguá.

O Mesquita venceu a primeira no campeonato ao bater o Rui Barbosa por 1 a 0. Diego fez o gol aos 16 do primeiro tempo. Mãe Luzia e Inter, do bairro São Defende, ficaram no 1 a 1. Tota abriu o placar para o Inter. William igualou. A terceira rodada da competição acontece no domingo às 15h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.