Próspera: Receita é vencer no Mário Balsini

Com uma vitória e uma derrota na Série C do Catarinense, Próspera quer embalar diante do Curitibanos. Meta é conseguir os três pontos


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Em casa, o Próspera deve vencer. Esse é o planejamento colocado pelo técnico Paulo Baier, junto com a diretoria e os jogadores. Após a derrota por 2 a 0 para o Itajaí, fora de casa, o time pega o Curitibanos no domingo, às 15 horas, no estádio Mário Balsini. Com um elenco reforçado por quatro jogadores que ainda não haviam sido regularizados, o objetivo é conquistar os três pontos. “O jogo em casa é diferente. A gente precisa vencer. Em casa é ter tranquilidade, procurar fazer o nosso futebol, como foi na primeira partida, e buscar essa vitória dentro de casa para dar tranquilidade”, comentou o treinador.

 

O adversário sofreu duas goleadas nas primeiras rodadas da Série C do Catarinense: 7 a 0 diante do Itajaí e 6 a 0 para o Orleans. Assim, o Time da Raça não deve ter muita dificuldade para garantir os três pontos. Entretanto, Baier prega respeito ao adversário e não espera um jogo fácil. “Não tem jogo fácil. Nós temos que respeitar o adversário e procurar impor o nosso ritmo. Nós precisamos vencer, então, vamos jogar com tudo, pressionando, para buscar o gol. O objetivo é somar três pontos, mas dentro de um padrão de respeito ao adversário”, explicou.

Mesmo com a derrota em Itajaí, o objetivo do Próspera é ser líder da Chave A, no encerramento da primeira fase. “A gente sabe que o Itajaí tem alguma vantagem, até por estar melhor estruturado, com uma conexão de três equipes, e isso facilita, os jogadores estão treinando a mais tempo e nós estamos aqui ‘correndo atrás’. Então, mais para frente, vamos pegá-los em casa e nosso elenco vai estar mais ‘recheado’”, enfatizou.

Expectativa por grande público

O Próspera conseguiu o maior público da Série C, até agora. A expectativa é de casa cheia mais uma vez para o segundo jogo em casa desde a retomada no futebol profissional. “Temos que convocar o torcedor para vir ao estádio e ficar do nosso lado. No primeiro jogo, foi fantástico e eu agradeço a todos que compareceram e espero que mais pessoas possam vir ao estádio”, finalizou Baier. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube e também na hora da partida nas bilheterias.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.