- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O ânimo do torcedor carvoeiro está diferente para o início da temporada 2019. Desde que o clube foi rebaixado para a Série B, em 2014, o Criciúma perdeu o protagonismo nos cenários estadual e nacional. Com times e treinadores contestados, a equipe sequer chegou às decisões estaduais, desde 2015, e luta contra o rebaixamento, na Série B, desde o segundo semestre do mesmo ano.

Entretanto, a postura da diretoria para 2019 mudou. O presidente Jaime Dal Farra está cumprindo a promessa de investir mais no futebol profissional e contratou o técnico Doriva, que já foi campeão paulista pelo Ituano, em 2014, e carioca pelo Vasco, em 2015.

Além do comandante, os dirigentes do Tricolor Carvoeiro acertaram a chegada de Maicon Sisenando, que dispensa apresentações, além do goleiro Bruno Grassi, que fez parte do elenco vencedor do Grêmio, desde 2015, o meia Daniel Costa, um dos destaques na campanha do acesso para a Série A do CSA neste ano. O atacante Reis, oriundo do Vila Nova, também causou boa impressão e deve ter utilidade para compor o grupo.

O maior objetivo de Dal Farra, agora, é a busca por títulos. Ele sabe que a torcida carvoeira está sedenta por conquistas e está disposto a encerrar o jejum já neste ano. “Já queremos o título estadual. Vamos brigar para estar na decisão. Temos também Brasileiro e Copa do Brasil, mas queremos, acima de tudo, trazer o nosso torcedor de volta. Aprendemos muito esse ano e em 2019 vamos fazer um trabalho bom”, ressaltou o mandatário, em entrevista coletiva, após ser reeleito presidente do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.