- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Após um mês e meio de disputas, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi chega ao final da etapa classificatória. Duas partidas encerrarão a primeira fase. A partir das 20 horas, o Entre Amigos/Arroio Rincão/Bar do Cruel pega o líder do grupo B, Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras. Em seguida, fechando as disputas da chave A, o RTC/Ardidos/Marlan Embalagens enfrenta o Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/ Verdinho para definir quem encerra na primeira posição do grupo.

- PUBLICIDADE -

A rodada teve início na terça-feira, 30, com a realização de dois confrontos na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. Duas equipes saíram de quadra com a vitória, mas apenas uma assegurou a classificação matemática para as quartas de final. Já classificado, o Tita Consórcio/ Asta/Selvagens perdeu por 1 a 0 para o Amigos do Neguinho/ Uninter, que com o triunfo chegou a nove pontos e assegurou a terceira vaga da Chave B – o Darolt Materiais de Construção/GG Pack/Sinop Madeiras também já garantiu presença no mata-mata. O único gol do jogo foi anotado por Chumbinho.

A seguir, o Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas bateu o Viking’s F. C./ Independiente por 2 0, com gols de Lucas Campos e Max Willian. Com o resultado, a equipe alcançou nove pontos.

As quartas de final da competição serão disputadas na terça e quinta da próxima semana, dias 6 e 8 de fevereiro. As equipes melhores colocadas na primeira fase jogam pelo empate no tempo normal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.