- PUBLICIDADE -

Criciúma

O final de semana será de muito basquete no Ginásio do Colégio Marista em Criciúma. Já que será dada a largada na 1ª Copa da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB) de basquete adulto masculino e serão 12 equipes em busca do título. As partidas começam no sábado a partir das 14h e no domingo a partir das 10h. A final ocorre no próximo final de semana.

- PUBLICIDADE -

COS, Tubarão, CBC, CBT, Sharks, Assob, Gorillaz, Wildhills, Rangers, Avibi, Tigers e Ducks terão dois finais de semana de muita emoção em quadra. “Será um evento que vai abrir o calendário oficial do nosso basquete. O ano de 2018 promete muitas novidades e já começar com isso, com grandes equipes participando, é a certeza de que vem muita cesta por aí”, aponta o presidente da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB), Renan Custódio.

No sábado, a partir das 14h, COS e Tubarão entram em quadra no Colégio Marista; às 16h, CBC e CBT fazem a segunda partida; no terceiro jogo do dia, Sharks e Assob pisam em quadra; no último duelo da noite, Gorillaz e Wildhills jogam, às 20h. No domingo, mais quatro jogos: Tubarão e Rangers, às 10h; CBT e Avibi, às 12h; Tigers e Sharks, às 14h; e Wildhilss e Ducks, às 16h.

No sábado, dia 24, as últimas partidas: Rangers e COS, às 14h; Avibi e COS, às 16h; Assob e Tigers, às 18h; e Ducks e Gorillaz, às 20h, fechando a primeira fase. As semifinais e final acontecem no domingo, dia 25, durante todo o dia. A competição tem o patrocínio do Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas Ltda, da Fátima Esportes e do Colégio Marista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.