- PUBLICIDADE -

Tubarão

O foco agora é o Cianorte. Em jogo válido pela 6ª rodada da Série D, mesmo já classificado e com a liderança do grupo A16 garantida, o Peixe vai até o interior paranaense em busca da vitória. Os três pontos podem ser importantes, garantindo uma boa colocação na classificação geral da primeira fase da competição. “Não adianta ficar remoendo o último resultado. Temos que consertar os erros e pensar exclusivamente no Cianorte, que é um adversário muito complicado”, afirmou Petterson.
O zagueiro ficou fora de grande parte do Campeonato Catarinense devido a uma lesão, mas, na Série D, esteve presente em todas as cinco partidas disputavas até o momento. Seu objetivo, assim como do grupo, é o acesso. “Temos que pensar jogo a jogo, a Série D é um campeonato muito complicado. Independentemente do adversário na próxima fase, temos que estar preparados, seja quem for”, disse o jogador.
O Peixe treinou em Capivari de Baixo na tarde desta quarta-feira. A equipe retorna aos trabalhos nesta quinta, também no período vespertino. O confronto com o Cianorte será fora de casa, no estádio Albino Turbay, às 18h, no Paraná.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.