- PUBLICIDADE -

Tubarão

Com mais uma vitória expressiva na Série D – 3 a 0 diante do Cianorte -, o Peixe terminou a primeira fase com 15 pontos e a quarta melhor campanha entre os 68 clubes participantes. No interior paranaense, o técnico Waguinho Dias optou em preservar alguns jogadores com nível maior de cansaço. Foram sete mudanças em relação ao time titular que enfrentou o Novo Hamburgo. “É como o professor fala: todo mundo tem que estar preparado. A oportunidade foi dada no último jogo para vários atletas que haviam atuado pouco, como é o meu caso. Procuramos aproveitar o máximo possível”, declarou o lateral Grafite.
O adversário na próxima fase será o Brusque, um velho conhecido. Desde 2017, as equipes já se enfrentaram oito vezes, com cinco vitórias do Tubarão, dois empates e um triunfo do time quadricolor. Destaque para a final da Copa Santa Catarina, quando o Peixe levou a melhor e foi o campeão da competição. “Nosso time pode ir muito longe. O grupo está focado, determinado, fazendo o que o Waguinho está pedindo. Isso é muito importante”, reforçou o jogador.
O grupo retomou as atividades já nesta terça-feira. Os titulares em Cianorte trabalharam na academia, enquanto o restante dos atletas treinou em Capivari de Baixo. Amanhã os trabalhos acontecem novamente à tarde. A CBF divulgou as datas e horários da próxima fase da Série D. A partida contra o Brusque será no domingo, às 16h, no estádio Augusto Bauer.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.