- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Nova opção para o gol do Criciúma, Júnior Beliatto foi apresentado oficialmente ontem. O jogador de 30 anos e 1,94m se considera um bom pegador de pênaltis. Na Série D, diante do Brusque, o goleiro fez a diferença para o time tubaronense. “Eu sou alto e pegar pênaltis é uma característica minha. Dizem que, no pênalti, a vantagem é do batedor, mas eu procuro fazer meu trabalho, concentrado, e tento desestabilizar o cobrador”, explicou.

Velho conhecido de Luiz, o atleta fez questão de cumprimentar o colega, que completará 200 jogos pelo Criciúma na partida de amanhã. Demonstrando respeito pelo capitão carvoeiro, Beliatto espera que o titular alcance marcas ainda mais significativas com a manto do Tigre. “Eu fico muito feliz, particularmente, por ver essa marca do Luiz. Ele é um cara exemplar dentro e fora de campo. Ele dispensa comentários. O torcedor sabe das qualidades dele e tudo o que ele fez no Criciúma. Eu fico feliz por ele completar 200 jogos e já dei parabéns a ele por isso. Acredito que ele ainda vá atuar muitas vezes com a camisa do Criciúma e fazer muito mais história”, comentou.

Júnior espera, um dia, alcançar a marca atingida por Luiz. “A gente chega no clube com a perspectiva de ficar um bom tempo e fazer um grande trabalho e também alcançar metas. Claro que é o reconhecimento de um trabalho chegar a 100, 200 jogos com a camisa de um clube”, pontuou.

Com poucos clubes na carreira, Beliatto tem contrato com o Tubarão até o final de 2019 e chega por empréstimo ao Tigre. Ele diz que não é de “pular de galho em galho” e quer criar identificação com o Criciúma. “Eu não passei por muitos clubes e isso é interessante para um goleiro. Tem jogadores que passam por diversos clubes, durante a carreira, e não criam uma raiz. Em todos os clubes que eu passei, procurei ficar bastante tempo, sempre tive a confiança das pessoas nos clubes. Então, eu não sou de ficar pulando de ‘galho em galho’. Procuro me firmar nos clubes e fazer meu trabalho”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.