A Diretoria de Competições da CBF informou na noite dessa terça-feira, 11, três mudanças na tabela original do Campeonato Brasileiro Série B de 2018. Entre elas está o jogo do Criciúma contra o Paysandu, que estava previsto para o próximo dia 21, às 21h30min. Com a alteração, a partida ocorrerá no dia 22 de setembro, às 16h30min. O local da disputa será mantido, continuando no Estádio Leônidas Castro, em Belém (PA).
O próximo jogo do Tigre não sofreu alterações. A partida segue sendo diante do Avaí, no sábado, 15, às 16h30min, no Majestoso.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
Outras mudanças
As outras duas mudanças anunciadas pela CBF são referentes aos duelos entre Juventude e Londrina e do Fortaleza contra o Vila Nova. No primeiro caso, a partida foi adiantada para o dia 27 de setembro, às 21h. Já o segundo teve a data e horário invertidos com o que estava previsto para o Criciúma, passando a ser no próximo dia 21, às 21h30min.
Confira as alterações:
Juventude (RS) x Londrina (PR) Antes: 28 de setembro, sexta-feira, às 20h30min Como ficou: 27 de setembro, quinta-feira, às 21h Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) – MANTIDO
Fortaleza (CE) x Vila Nova (GO) Antes: 22 de setembro, sábado, às 16h30min Como ficou: 21 de setembro, sexta-feira, às 21h30min Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) – MANTIDO
Paysandu (PA) x Criciúma Antes: 21 de setembro, sexta-feira, às 21h30min Como ficou: 22 de setembro, sábado, às 16h30min Local: Estádio Leônidas Castro, em Belém (PA) – MANTIDO
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.