- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Desde que chegou, o técnico Argel Fucks comentou que avaliaria o elenco do Criciúma antes de pedir contratações, mas destacou que precisava de mais opções em todas as posições. Após a derrota para o Figueirense, na estreia, o treinador elevou o tom de cobranças à diretoria e passou uma lista de nomes de possíveis reforços. Deu certo. Já chegaram o lateral direito Sueliton e o centroavante Zé Carlos, o Zé do Gol. E não deve parar por aí.

Até o dia 16, próxima sexta-feira, prazo final para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Catarinense, o clube pretende contratar o zagueiro Ewerton Páscoa – que atuou no Tigre, com o próprio Argel Fucks, em 2013. O anúncio oficial pode acontecer ainda hoje, pois o jogador está acertado verbalmente. O Red Bull Brasil, atual clube do zagueiro, encerra a participação no Campeonato Paulista no domingo.

Também do Paulistão podem chegar outros dois ex-atletas do clube: o zagueiro Fábio Ferreira, que está na reserva do Novorizontino, e o lateral esquerdo Marlon, que atua no Mirassol. Esses dois últimos devem ser apresentados apenas para a Série B. O atacante Cleo Silva, também do Novorizontino, e que atuou em 2017 pelo Luverdense, conta com a simpatia do técnico Argel Fucks.

Mapeamento no Rio Grande do Sul

Com boa campanha no Gauchão, jogadores do Caxias despertam o interesse do comandante do Criciúma. Treinado por Luiz Carlos Winck, ex-técnico do Criciúma, o time gaúcho pode ceder alguns atletas ao Tigre. O atacante Nícolas estaria apalavrado também com o Tigre para a disputa da Série B. O atacante Túlio Renan, os volantes Rafael Gava, que jogou a Série B de 2017 pelo Londrina, e Régis, além do zagueiro Laércio, também agradam a Argel Fucks.

Ainda no Campeonato Gaúcho, o atacante Marcinho, que atuou entre os titulares do Inter neste ano, interessa ao Criciúma. Ele jogou no Brasil de Pelotas no ano passado e chegou até a fazer gol diante do Tigre. Negociação mais difícil envolve o lateral esquerdo Artur. Também mapeado por Argel, ele está emprestado pelo Colorado ao Xavante até o final do ano e o clube de Porto Alegre não pretende desfazer o negócio com os pelotenses.

Todos os nomes foram levantados pelo repórter Jota Eder, da rádio Eldorado, junto ao técnico e aos dirigentes carvoeiros, durante a permanência no Oeste do estado para os jogos diante de Concórdia e Chapecoense.

Mais próximos do Tigre

– Ewerton Páscoa – FOTO – (Ewerton Páscoa – foto Red Bull Brasil – divulgação)

Zagueiro deve ser anunciado ainda para o Catarinense

– Nícolas – FOTO (Nicolas – foto Caxias divulgação)

Atacante do Caxias está apalavrado para a Série B

 

Também interessam ao clube

 – Marlon – lateral-esquerdo, Mirassol

– Fábio Ferreira – zagueiro, Novorizontino

– Cleo Silva – atacante, Novorizontino

– Túlio Renan – atacante, Caxias

– Rafael Gava – volante, Caxias

– Régis – volante, Caxias

– Laércio – zagueiro, Caxias

– Marcinho – atacante, Inter

-Artur – lateral-esquerdo, Inter

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.