Nova Veneza ganha dois ouros, uma prata e um bronze nos Joguinhos

Larissa e Mikaely subiram ao pódio nas provas de atletismo, em Curitibanos


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

As atletas neovenezianas Larissa da Silva Lucio (15 anos) e Mikaely Michels Demo (16 anos) conquistaram quatro medalhas nas provas de atletismo, ao participar das provas do Joguinhos Abertos de Santa Catarina, nesta semana, em Curitibanos. Das quatro provas disputadas, quatro medalhas conquistadas, sendo dois ouros nos 800 e 1500 metros com a Larissa, uma prata nos 200 metros e um bronze nos 100 metros com a Mikaely.

- PUBLICIDADE -

O técnico da equipe de atletismo Roberto Bortolotto comemora mais essas conquistas das atletas. “Tanto a Mikaely quanto a Larissa eram favoritas para medalhas pelo bom desempenho que elas vêm tendo nas competições. As duas atletas veem treinando bastante com muito comprometimento para conquistarem os bons resultados. Com o atraso do voo da Larissa, oportunizou que ela pudesse competir e trazer medalhas, assim como a Mikaely. Sinto muito orgulho dessas meninas e o meu agradecimento especial vai para a família dessas jovens que apoiam e educam maravilhosamente seus filhos. E estamos na torcida pela Larissa nas provas que irá disputar na África”, pontuou. “Um resultado muito importante que mostrou a qualidade do trabalho que o Departamento Municipal de Esportes vem realizando com equipe de atletismo de Nova Veneza. É uma competição até 19 anos de idade e participamos com a Mikaely de apenas 16 anos que conquistou uma prata e um bronze e com o atraso do voo da Larissa, de 15 anos possibilitou a atleta competir e trazer dois ouros. Um saldo positivo em poder conquistar quatros medalhas, sendo que as atletas ainda têm em média mais de 3 anos para competir nos Joguinhos Abertos. E agora a expectativa está em torno da viagem para a África e que a Larissa consiga trazer um grande resultado para Nova Veneza e o Brasil no atletismo”, ressaltou o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.